Magazine Luiza – Vagas, Trabalhe, Cadastre seu Currículo - Empregos Clube - Vagas de Empregos Grátis

Saiba !

Somos focados em entregar vagas de empregos disponíveis no mercado gratuitamente, assim não tendo nenhum vínculo com as empresas citadas nos artigos (nós não contratamos), nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários com empregos.

20/08/2018

Magazine Luiza – Vagas, Trabalhe, Cadastre seu Currículo


O Magazine Luiza é uma das maiores redes de eletrônicos e eletrodomésticos, do Brasil, foram lançadas em 1957, com quase 55 anos de experiência neste mercado, possui cerca de 20 milhões de clientes em todas as regiões do Brasil, nos últimos anos alcançou um crescimento recorde e desde 1992 não registrou perdas.

Em São Paulo teve inauguração recorde, com cerca de 50 lojas inauguradas simultaneamente.

O Magazine Luiza conta com 16, 6 mil colaboradores no seu quadro de funcionários.




Magazine Luiza – Como se candidatar às vagas oferecidas

 

O Magazine Luiza que está em constante crescimento e aprimoramento da forma com que atende seus clientes investe muito em capacitação de pessoas, pois são elas quem impulsiona o crescimento da empresa.

É por isso que o Magazine Luiza está sempre em busca de profissionais que tenham vontade de crescer, aprender, além de profissionais que gostem de trabalhar em equipe, pró-ativos, e acima de tudo sejam apaixonados pelo que faz.

A empresa possui programas que beneficiam jovens aprendizes e da oportunidade às pessoas portadoras de deficiência.

Para consultar e se cadastrar as vagas oferecidas pelo Magazine Luiza é muito simples e rápido, basta acessar o site:
(https://eb.vagas.com.br/redemagazineluiza/), procurar sua área de atuação e ver as vagas disponíveis, é importante lembrar que é necessário atualiza-lo periodicamente, pois o currículo fica on-line no sistema, podendo ser visualizado e analisado o seu perfil diversas vezes conforme as vagas surgirem.

A seleção é feita de modo convencional, onde assim que cadastrado o currículo passará por análise de acordo com a vaga pleiteada, se o perfil for compatível o responsável pelo departamento de vagas da empresa entrará em contato informando-lhe quais os próximos passos para continuar na seleção.