Trabalhe Conosco - BIC - Cadastre seu curriculo - Empregos Clube - Vagas de Empregos Grátis

Saiba !

Somos focados em entregar vagas de empregos disponíveis no mercado gratuitamente, assim não tendo nenhum vínculo com as empresas citadas nos artigos (nós não contratamos), nosso objetivo é facilitar a vida dos nossos usuários com empregos.

04/09/2018

Trabalhe Conosco - BIC - Cadastre seu curriculo


Hoje em dia, varias pessoas estão sofrendo pelo desemprego, fazendo com que muitas pessoas possam ter que correr atrás de novas vagas de empregos, por isso, e por outros motivos, algumas empresas de grande e médio porte estão sempre buscando novos profissionais, é o caso da vez das Vagas de Emprego BIC

A empresa foi fundada no ano de 1945, sendo uma empresa do segmento de papelaria conhecida por todos os brasileiros, fabricando diversos tipos de canetas, vale ressaltar que a empresa é Francesa, sendo líder na comercialização de isqueiros obtendo mais de 15 mil colaboradores.




Vagas de Emprego BIC – Saiba mais

Logo no ano de 2016, os itens que a empresa vendeu pelo mundo inteirou, chegou a 11.000.000.000, onde no ano de 2017 atingiu os 204.000.000 de euros, crescendo sempre mais em todo canto do mundo.

A Bic conta hoje em dia com mais ou menos 24 fabricas, que estão localizadas no, Equador, Tunísia, Grécia, Espanha, Índia, México, França, China, África do Sul, e aqui também, no Brasil. Sendo espalhadas por Manaus, Rio de Janeiro, obtendo a fabricação de vários produtos, apesar que a empresa tenha diversos tipos de fabricação, vale ressaltar que a parte de papelaria que garantem mais o lucro mensal.




Porque fazer parte?

Para as pessoas que obtiverem interesse em fazer parte do programa Vagas de Emprego BIC saiba que a mesma reconhece as conquistas de cada funcionário, inclusive pelo modelo de gestão da empresa, por ser um lado bem moderno, onde os colaboradores podem interagir nas iniciativas sociais.




Como enviar o currículo?

Para enviar o currículo para participar do programa Vagas de Emprego BIC é possível que o candidato acesse o site oficial (https://www.bicworld.com/pt/carreiras/entrar-na-bic), onde as vagas estarão sempre listadas, onde, na direita poderá ser visualizado o pais, onde o candidato se interessar é possível clicar no cargo, e se inscrever, através do Linkdln é possível encontrar vagas, acessando o site oficial do Linkdln .